Nossos serviços

Terceirização de TI

Se trata de uma prática em que uma companhia contrata uma empresa especializada para executar funções ligados à Tecnologia da Informação. É possível utilizar a terceirização com serviços que prestam assistência à infraestrutura tecnológica, assegurando o correto desempenho tanto da infraestrutura física de cabos, servidores, equipamentos como de sistemas de uma empresa.

Help Desk

O significado de Help Desk é, literalmente, balcão de ajuda. Na prática, é o setor, ou conjunto de setores, ferramentas, estratégias e serviços de apoio ao cliente e usuários, com a finalidade de dar suporte e resolver problemas. O Help Desk é um tipo de suporte de TI destinado à solução de problemas de baixa complexidade – como configuração de e-mail, uso da impressora ou um computador que não liga.

Consultora de TI

Consultoria de TI é a terceirização de serviços estratégicos de TI, de forma que a empresa possa se beneficiar com especialidades técnicas específicas de Tecnologia da Informação. Dessa forma, a gestão dos serviços pode elevar o padrão de qualidade; os erros são minimizados e até mesmo os custos são reduzidos. Isso acontece, pois, a consultoria de TI é uma forma de evitar retrabalhos, por exemplo.

Monitoramento de Internet

O monitoramento de redes é o controle de qualquer objeto passível de ser monitorado numa estrutura de recursos físicos e lógicos de uma rede e que podem ser distribuídos em diversos ambientes. Um bom gerenciamento de redes envolve um computador conectado (gerente) que executa a gestão através de um software (agente) e protocolos de gestão, que servem para entregar mecanismos de comunicação entre o gerente e o agente.

Backup e restauração

Backup é uma cópia de segurança dos seus dados (informações) de um dispositivo de armazenamento (celulares, tablets, computadores) ou sistema (aplicativos, softwares e jogos) para outro ambiente para que esses mesmos dados possam ser restaurados em caso de perda dos dados originais ou que ocorra um acidente.

Manutenção de computadores

Atuamos nas empresas com a manutenção corretiva e preventiva de hardware (desktops, notebooks, impressoras, monitores, nobreaks). Dispomos de atendimento e centro técnico especializado no reparo de todos os tipos de produtos de informática fabricados por empresas nacionais e internacionais.

Já sabe do que você precisa? A ACS aguarda seu contato

ACS Computer, tecnologia que funciona.

R. Prof. Sousa Barros, 140
Sala 03 - Vila Guarani
São Paulo - SP